SEM SPOILERS!
Olá, amigos do Pipoca e Nanquim!
Como prometido em nosso vídeo sobre o Will certainly Eisner, hoje vamos nos aprofundar em uma de suas obras mais importantes, Um Contrato com Deus.
Considerada a primeira comic do mundo, ela não só é uma obra-prima em termos de narrativa gráfica, é também dos principais acontecimentos da indústria das HQs como um todo.
LINKS:
1 Autor, 3 Obras: WILL CERTAINLY EISNER:
APOIO COMIX BOOK SHOP:
—————————————- – —————————————- — —–. Se você gostou do que assistiu, ajude nosso conteúdo a se espalhar e clique no botão GOSTEI, adicione o vídeo aos favoritos e COMPARTILHE com os amigos nas redes sociais, isso é fundamental para a sobrevivência do canal. Contamos com a sua força;-RRB-.
Veja MAIS CONTEÚDO em nosso website.
—————————————- – —————————————- — —–. Curta nossa FANPAGE no Facebook.
—————————————- – —————————————- — —–. Siga o Pipoca e Nanquim no TWITTER.
—————————————- – —————————————- — —–. Se inscreva em nosso CANAL NO YOUTUBE.
—————————————- – —————————————- — —–. INSTAGRAM do Pipoca e Nanquim (por Bruno Zago).
—————————————- – —————————————— —–. Email para SUGESTÕES, CRÍTICAS, ELOGIOS E DÚVIDAS. pipocaenanquim@gmail.com.
Gente, não tem nenhuma chance dos podcasts voltarem? Vocês foram o primeiro podcast que eu acompanhei, o de Lovecraft já até perdi a conta de quantas vezes eu ouvi. 😐
Vida longa ao Pipoca e Nanquim!
Cada vez melhores.
Poderiam fazer um especial de maus em um quadro só falando de grafic novels
Parabéns pelo vídeo, o pessoal novo merecia conhecer as obras do Eisner (como mostrado no outro vídeo), li o “Um Contrato com Deus” em scan, quero ver se compro futuramente.
Muito legal essa capacidade empreendedora do Will Eisner!!
Particularmente, tenho mais interesse nas GN, porque ser mais fechada!!
LINDO DEMAIS !!!!
Mais um excelente vídeo!
@Vitor Valeu!!!
Excelente programa, pessoal!
Muito sucesso pra vocês.
EXCELENTE! Simples assim!
@CENTRAL HQS Obrigado, Fernando!!
Muito bom o vídeo, o Will Eisner é (no presente mesmo) gênio!
@Jonhiedo Valeu por comentar!!
Muito bom!!! Mais um pra lista!
Vou caçá-lo no sebo, junto com o Cavalier Klay que o Daniel recomendou no video dele. Está totalmente esgotado!
Gostei do Video, parabens Bruno e Daniel. Will Eisner é mito, o mestre. Grande abraço
Hoje funciona assim, se tem capa dura é graphic novel. Ninguém mais saca os elementos q formam uma novela gráfica.
Excelente vídeo. Uma pena que é praticamente impossível encontrar essa obra para comprar.
Excelente programa! Baita trilha sonora. Parabéns!
Will Eisner foi um gênio. Tão bom quanto “Um Contrato com Deus” é “Um Sinal do Espaço”, mas menos gente fala nele.
https://www.youtube.com/watch?v=YQr3v-JiLJU
Opa e ai Pipoca e Nanquim, beleza?
Queria fazer um pedido: Dá pra fazer um vídeo falando sobre os principais prêmios no ecossistema de HQs, assim como o Eisner Award, por exemplo?
Isso daria um programa legal
Muito bom! Vcs são ótimos. Vídeo simples e farto, parabéns!!